quarta-feira, 8 de julho de 2020

Transtorno de ansiedade!




O MAIS DIFÍCIL É QUE MUITOS CONFUNDEM ANSIEDADE COM O TRANSTORNO DE ANSIEDADE .

Nessa quarentena é muito difícil não ser afetado pela ansiedade, até aí é normal, mas se virar TAG - transtorno de ansiedade generalizado pode ser um enorme problema!
A Microfisioterapia é uma das melhores forma de evitar isso, e até mesmo tratar se já estiver estabelecida; entenda porque!
A ansiedade é uma reação normal diante de situações que podem provocar uma grande expectativa, medo ou dúvida.
É considerada normal a ansiedade que se manifesta nas horas que antecedem a um evento: Um encontro romântico, isolamento social, uma entrevista de emprego, a espera para publicação dos aprovados num concurso. Nesses casos, a ansiedade funciona como um sinal que prepara a pessoa para enfrentar o desafio. Cessado o estímulo os sintomas somem! MAS A TAG NÃO!
O transtorno da ansiedade generalizada (TAG) é um distúrbio químico!
Pode provocar angústia (aperto no peito), alteração de temperatura (um frio por dentro), inquietação, fadiga, irritabilidade, dificuldade de concentração, tensão muscular e perturbação do sono. O coração pode acelerar como se estivesse tendo um ataque cardíaco, a respiração altera, dor de cabeça, insônia, um medo terrível!
Pode afetar os intestinos, estomago, alterar a pressão arterial e até promover dores que mudam de local. É uma das piores dores que o ser humano pode viver!
Não adianta tomar remédio, porque a TAG é multifatorial, e a causa na maioria das vezes são sofrimentos do passado que foram registrados em nosso corpo físico!
A Microfisioterapia tem resultados surpreendentes!

Microfisioterapia: é uma técnica de terapia manual que visa tratar a causa da doença e não apenas seu sintoma. Isso é possível porque nosso organismo tem uma memória própria, que é construída através de micromovimentos imperceptíveis dos nossos órgãos e células. A Microfisioterapia tem origem na França e é considerada uma prática complementar à medicina tradicional e tem sido cada vez mais conhecida no Brasil.

Quer saber mais sobre a microfisioterapia? Clique na entrevista sobre microfisioterapia do Dr. Carlos Shenn: Entrevista sobre microfisioterapia
Dr. Carlos Shenn
👨🏻‍⚕️Fisioterapeuta e professor
☑️Formação inter. 🇫🇷MICROFISIOTERAPIA AVANÇADA P7P8/MKE

☑️Acupuntura
☑️Kabat: Qualifisioterapia

☑️RPG: Qualifisioterapia
☑️Pilates: Qualifisioterapia
☑️Terapia Manual: Qualifisioterapia
☑️Biomecanica: Biocinematic
☑️DTM: Instituto Mecca
☑️Praticcioner em PNL: Pro ser
☑️Kinesiotape: Qualitus Saúde

🟢71 983343964(WhatsApp)
Instagram: @carlosshenn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas dos Servidores

Após a implantação do PJE e a vigência da nova resolução que trata da prestação de contas dos partidos políticos, tenho observado a grande quantidade de equívocos nas petições iniciais, o que gera retrabalho e atraso na evolução do processo, já que o cartório deve certificar, passar a despacho e efetivar as retificações na autuação. Somente após isso é que as demais providências são tomadas, o que gera demora em alguns dias, para o desfecho.
Ultimamente cumpri vários atos de retificação de autuação, em situações que poderiam ser evitadas facilmente com disseminação de informações sobre a petição inicial da prestação de contas, notadamente a de declaração de ausência de movimentação.
A partir do momento em que a prestação de contas deixa de ser procedimento administrativo e passa a jurisdicional, formalidades mínimas quanto à petição inicial devem ser observadas, salvo melhor juízo, apesar de ser um processo atípico, sem a "triangulação" processual.
Entre os equívocos mais comuns estão:
- peticionamento perante o segundo grau de jurisdição;
- autuação em zona diversa da competente, em locais com mais de uma zona;
- classificação incorreta (PETIÇÃO CÍVEL - Regularização... X PRESTAÇÃO DE CONTAS);
- ausência dos nomes dos responsáveis - presidente e tesoureiro - e de sua qualificação;
- falta de qualquer justificativa para o fato de o partido não ter movimentação durante todo o ano ("causa de pedir"), em caso de declaração de ausência de movimentação de recursos.
Assim, elaborei um formulário modelo de petição, que poderá servir de orientação para aqueles que tenham dúvida, conforme link abaixo, com a redação a ser adaptada e melhorada.
Submeto à avaliação de conveniência quanto à divulgação no Blog:


Atenciosamente,
João Evódio Silva Cesário
Analista Judiciário | ZE-048