O Restaurante Paladar, localizado no térreo do edifício-sede do TRE-BA, retomou suas atividades, juntamente com a retomada o serviço presencial no Tribunal. O refeitório vem atendendo o público interno e funcionando, de segunda a sexta, das 10h às 16h. No entanto, o acesso ao restaurante permanece suspenso. As refeições serão fornecidas em pratos feitos (PF) e embalados.
A pedidos, disponibilizamos as ações que estão ocorrendo: os pedidos serão realizados via telefone (3373-7096) e aplicativo de mensagens instantâneas. Para acessar o grupo, basta clicar no link: https://chat.whatsapp.com/HZVFJO6PCLq5nYEFWGFdqR.
A retirada das refeições será feita na Copinha (ao lado da sala de convivência) e apenas um profissional do estabelecimento deverá fazer a entrega, utilizando sempre máscara e luvas. A máquina de pagamento deve estar revestida de plástico filme e ser higienizada com álcool 70% após o uso.
Para reforçar os cuidados e evitar a propagação do vírus, os funcionários do restaurante foram orientados pela Secretaria de Gestão Administrativa e de Serviços (SGA), a intensificar a higienização das mãos e dos antebraços, principalmente antes e depois de manipularem alimentos. De acordo com as recomendações, deverá ser providenciada, a cada 2 horas, a higienização da cozinha e das superfícies.
Refeições e café
Conforme orientações das secretarias de Gestão de Pessoas (SGP) e Administrativa e de Serviços (SGA), o trabalhador deverá fazer suas refeições, preferencialmente, em sua estação de trabalho. O servidor que trouxer seu almoço de casa poderá aquecê-lo no micro-ondas da sua unidade ou da sala de convivência. O acesso à sala de convivência estará liberado apenas para uso do equipamento.
Também está vedada a entrega das garrafas de café nas salas. As garrafas ficarão disponíveis na Copinha para retirada e encaminhamento, pelos próprios servidores, às suas unidades. A medida visa à diminuição do fluxo de trabalhadores terceirizados nas áreas de trabalho.
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