segunda-feira, 20 de setembro de 2021

COMO A MEDICINA INTEGRATIVA PODE AJUDAR VOCÊ?

 O que você precisa tratar? Você quer melhorar em quê? 

 Dor crônica? Fadiga? Ansiedade? Imunidade? Emagrecimento? Hipertrofia?                           Hiperglicemia? Sintomas com queda hormonal? Desempenho? Alergias? 

Imagine você sendo escutado na visão sistêmica de um médico que se importa com você e trata a nível físico, emocional, mental, comportamental, para que você viva uma vida mais longa, saudável e feliz, mesmo que você já tenha passado por muita coisa.

Não fique de fora do Conhecimento que Eleva. Muitas pessoas estão avançando na Longevidade com Sabedoria. Pesquise, sinta, analise, medite. Leia atentamente e veja se você se identifica com alguns destes pensamentos ou perfis de pessoas que se beneficiam com a Medicina Integrativa.

#quero acompanhar com segurança e, se preciso, modular a efetividade dos meus hormônios, pois já soube que eles costumam baixar seus níveis com a idade e que isto gera sintomas, limitações de desempenho e desconforto

#desejo estar mais elegante, com boa performance e com uma hipertrofia muscular otimizada

#mais que uma abordagem Humanizada, desejo uma visão Espiritualizada, com Acolhimento, Conexão e Autoconhecimento Prático

 # um médico terapeuta coach mentor pode oferecer uma condução diferenciada, podendo me esclarecer e me motivar, naquilo que preciso e não tenho conseguido avançar

Maiores informações acesse: https://luciosaude.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas dos Servidores

Após a implantação do PJE e a vigência da nova resolução que trata da prestação de contas dos partidos políticos, tenho observado a grande quantidade de equívocos nas petições iniciais, o que gera retrabalho e atraso na evolução do processo, já que o cartório deve certificar, passar a despacho e efetivar as retificações na autuação. Somente após isso é que as demais providências são tomadas, o que gera demora em alguns dias, para o desfecho.
Ultimamente cumpri vários atos de retificação de autuação, em situações que poderiam ser evitadas facilmente com disseminação de informações sobre a petição inicial da prestação de contas, notadamente a de declaração de ausência de movimentação.
A partir do momento em que a prestação de contas deixa de ser procedimento administrativo e passa a jurisdicional, formalidades mínimas quanto à petição inicial devem ser observadas, salvo melhor juízo, apesar de ser um processo atípico, sem a "triangulação" processual.
Entre os equívocos mais comuns estão:
- peticionamento perante o segundo grau de jurisdição;
- autuação em zona diversa da competente, em locais com mais de uma zona;
- classificação incorreta (PETIÇÃO CÍVEL - Regularização... X PRESTAÇÃO DE CONTAS);
- ausência dos nomes dos responsáveis - presidente e tesoureiro - e de sua qualificação;
- falta de qualquer justificativa para o fato de o partido não ter movimentação durante todo o ano ("causa de pedir"), em caso de declaração de ausência de movimentação de recursos.
Assim, elaborei um formulário modelo de petição, que poderá servir de orientação para aqueles que tenham dúvida, conforme link abaixo, com a redação a ser adaptada e melhorada.
Submeto à avaliação de conveniência quanto à divulgação no Blog:


Atenciosamente,
João Evódio Silva Cesário
Analista Judiciário | ZE-048